5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00 5% de desconto via Pix Frete grátis em compras a partir de R$80,00

ENTREGA
As entregas são feitas via Correios ou Motoboy.
O prazo de entrega é estimado no momento da compra e será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre o centro de distribuição e local de entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos por erro no cadastramento. Havendo tentativa de entrega em endereço incorreto, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento da entrega, e poderá inclusive recusar o recebimento caso a embalagem esteja violada ou avariada.
No caso de louças e vidros, verifique se apresentam trincas ou lascas, (abra todas caixas).
A assinatura do cliente (pessoa que está recebendo o material) no canhoto da Nota Fiscal é uma declaração de que ela recebeu todos os produtos constantes na Nota Fiscal em perfeitas condições e nas quantidades mencionadas na mesma.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos, a contar do dia da entrega.
Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Atendido o prazo mencionado acima, pedimos que formalize seu pedido de devolução através do e-mail [email protected] (título mencionando se é troca ou devolução em seguida do número do pedido com a NF ou cupom anexado) ou whatsapp +55 117075-3178, informando o número do pedido e/ou os dados de quem efetuou a compra. Pedimos que informe também o motivo da devolução.
Mas fique atento, pois serão recusadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação.
Não trocamos:
» Produtos fora de linha ou ponta de estoque;
» Produtos vendidos sob encomenda;
» Produtos em mau estado (quebrado, riscado, amassado, etc), com a embalagem violada, rasgada ou que apresentem evidências de mau uso.

è COMO DEVOLVER
Atendido o prazo e formalizando o pedido por e-mail/whatsapp conforme mencionado acima, siga os passos abaixo:

· O produto deve ser devolvido na embalagem original do fabricante;

· O produto deve estar devidamente embalado, visto que a autorização de postagem não cobre este serviço.

· Não poderá ter indícios de uso e violação do lacre original do fabricante;

· Acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) na parte externa da embalagem;

· Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham
A devolução será através de código reverso por postagem nos Correios. Lembrando que o produto deverá ser devolvido seguindo o mesmo critério de recebimento.
· A devolução deverá seguir as instruções abaixo:

- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

- 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm;

- A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos, então ela deve ser utilizada na agência dos Correios mais próxima dentro deste prazo;

- Apresentar o código de postagem gratuito que enviaremos por e-mail/whatsapp.

 

CONCLUSÃO DO PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A devolução do valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e o valor integral será estornado, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, e geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou transferência/pix: faremos um depósito em até 15 (quinze) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A garantia descrita na embalagem do produto ou certificado de garantia é de responsabilidade do fabricante e não do grupo Paulimarx.
Caso o produto apresente vício ou defeito dentro do prazo de garantia e possua cobertura pela assistência técnica, é de responsabilidade do cliente contatar o fabricante para atendimento do previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.